Blog

Aplicativo móvel iOs e Android para a Ordem dos Médicos é a mais recente aposta da Appylab

Aplicativo móvel iOs e Android para a Ordem dos Médicos é a mais recente aposta da Appylab

Desenvolvimento de aplicativo móvel para iOs e Android TNVROM, para a Ordem dos Médicos, é a mais recente aplicação móvel da Appylab, agência digital do Porto

O aplicativo móvel destinado aos profissionais da saúde, a App TNVROM é uma aplicação de nicho, especializada e que visa facilitar a pesquisa de informação, terminologia e nomenclatura através de um dispositivo móvel equipado com uma base de dados da Tabela de Nomenclatura e Valor Relativo da Ordem dos Médicos.

O aplicativo móvel iOs e Android, TNVROM, grátis e sem necessidade de acesso à internet, permite a pesquisa, consulta e acesso à informação da Tabela de Nomenclatura e Valor Relativo da Ordem dos Médicos, através de uma base de dados e um motor de pesquisa disponibilizado na aplicação, dando acesso rápido, portátil, por categoria e pesquisa livre, aos conceitos utilizados pelos diferentes agentes do sector médico. Esta uniformização de informação permite uma harmonização transversal e identificação clara da nomenclatura de todos os procedimentos clínicos, desde consultas, serviços, técnicas gerais e serviços especializados. Este acesso rápido, portátil e grátis é uma mais valia relevante para todos os profissionais da saúde, pensado como uma ferramenta portátil de elevado valor informativo.

A aplicação móvel TNVROM, desenvolvida pela Appylab, estrutura a informação e a sua navegação em 2 áreas distintas: Categorias e Favoritos. A visualização e acesso à informação apresenta-se de forma integral, sendo possível de forma transversal efetuar pesquisas livres, através do código e do título. Uma das funcionalidades mais úteis presente na aplicação TNVROM é a possibilidade que o utilizador tem de adicionar códigos (entre os que considera mais úteis) à sua área de favoritos, facilitando a consulta posterior sempre que necessário, de forma extremamente rápida.

Especialmente pensada no utilizador e na sua necessidade de manipulação e organização da informação, foi desenvolvida a funcionalidade de notas, onde o utilizador poderá criar e inserir notas pessoais nos códigos que mais utiliza ou que mais dúvidas lhe possam suscitar, aumentando o grau de interactividade e utilidade da própria aplicação para os profissionais da saúde.

Conheça o Portfolio Appylab