Notícias

City Water Slide escorrega com Appylab

City Water Slide escorrega com Appylab

City Water Slide. O escorrega gigante urbano deslizou até à appylab.

Ler mais

Marketing Digital Codeone na Appylab

Marketing Digital Codeone na Appylab

A Appylab ganhou a conta de reformulação da estratégia de comunicação e marketing digital da CodeOne.

Ler mais

Amadeus Brighter Awards 2014

Amadeus Brighter Awards 2014

A plataforma de comunicação digital do concurso Amadeus Brighter Awards 2014 foi entregue à Appylab.

Ler mais

Iscap convida Appylab para workshop de Turismo

  • Iscap convida Appylab para workshop de Turismo
  • Iscap convida Appylab para workshop de Turismo

Hoje, a agência digital Appylab esteve no Isculturap, na edição dos 25 anos, para um workshop de Destination Marketing 

Ler mais

Optimização de conteúdos para motores de busca

Optimização de conteúdos para motores de busca

A optimização de conteúdos para os motores de busca (search engine optimization) garantiu ao nosso parceiro de negócios o posicionamento na primeira página do Google.

Ler mais

Comunicação Digital Vinitur nas mãos da Appylab

Comunicação Digital Vinitur nas mãos da Appylab

A Vinitur, empresa dedicada à oferta de soluções de turismo para públicos profissionais entrega actividades de marketing digital à agência web Appylab

Ler mais

Comunicação Digital sem Estratégia de Marketing?

Comunicação Digital sem Estratégia de Marketing?

Uma das grandes problemáticas da gestão de campanhas de marketing e comunicação digital traduz-se na mais simples e elementar premissa. O que comunicar? Qual o objetivo? O que quero receber e dar em troca? Gerir campanhas digitais sem metas é como caminhar no escuro!

Ler mais

Marketing Digital. A importância no Turismo de Portugal

Marketing Digital. A importância no Turismo de Portugal

Marketing Digital. A partir de 2013, o Turismo de Portugal mudou a estratégia e investiu 5 milhões de euros em campanhas “exclusivamente online”, que João Cotrim de Figueiredo, presidente do instituto público, diz ter “uma maior eficácia com menos recursos”.

Ler mais

Marketing Digital. Facebook cada vez mais pago!

Marketing Digital. Facebook cada vez mais pago!

O alcance das publicações das marcas nas suas páginas de Facebook parece ter os dias contados. Tudo aponta para que o Facebook seja cada vez mais uma plataforma onde se paga por resultados, através de publicidade na rede social.

Ler mais

Pepsi, Cristiano Ronaldo e a Suécia: um flop de marketing

Pepsi, Cristiano Ronaldo e a Suécia: um flop de marketing

A Pepsi Sueca está no epicentro de uma grande crise de comunicação que começou com uma imagem provocatória de Cristiano Ronaldo personalizada num boneco amarrado e deitado numa linha de comboio, onde supostamente seria "atropelado" pelo comboio da Suécia no jogo de futebol disputado, onde Portugal levou a melhor no apuramento para o Mundial do Brasil 2014.

Ler mais